Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho de empresário é mais uma pessoa morta a tiros em Aripuanã

ft-1

Um rapaz de 24 anos foi mais uma vítima de homicídio na cidade de Aripuanã, Mato Grosso. Ele é filho de um empresário no ramo de cerâmica, uma das maiores da cidade.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 20, no setor de Chácaras, nas proximidades do Aeroporto Municipal, e teve como vítima, Wagner Felicio Ferreira, que no momento do crime estava conduzindo um caminhão no momento em que iria entregar uma carga de areia.

Informações dão conta que Wagner foi interceptado pelos atiradores e ainda correu, mas morreu sentado numa cadeira no interior de uma casa. Os 05 disparos atingiram a região do braço, antebraço e tórax.

À polícia, a proprietária da casa relatou que percebeu muito sangue na porta de sua residência foi quando avistou a vítima sentado pedindo para chamar sua mãe e logo em seguida morreu.

ft-2

O caminhão que Wagner estava conduzindo ficou à beira da estrada e estava com muito sangue e com os vidros quebrados. Ele ao ser baleado fugiu pelo lado do carona até chegar na casa próxima.

As motivações ainda serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que esteve no local do crime coletando informações que possa esclarecer o homicídio.

Outras mortes

No último domingo, Eduardo Flores De Oliveira, foi morto a tiros dentro de seu veículo na avenida 02 de dezembro, região central do município de Aripuanã. A esposa dele estava ao lado e presenciou o crime.

Ontem, policiais militares receberam denúncias de que na região do lixão havia um corpo em avançado estado de decomposição que não portava documentos pessoais o que dificultou a sua identificação.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »