Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho de Aripuanã morre vitima da Covid-19 em Primavera do Leste

evert

Faleceu manhã desta segunda-feira, 27 de julho, na cidade de Primavera do Leste em Mato Grosso, aos 35 anos de idade vítima da Covid-19, Everton Macedo Rodrigues de Souza.

Filho de Maria Amélia Macedo Rodrigues e Jonas Rodrigues de Souza (in memorian), Everton era o caçula de 11 irmãos. Nasceu e se criou na cidade de Aripuanã, onde a maioria dos seus familiares reside até hoje.

Everton Macedo foi colaborador por alguns anos da Cooperativa Sicredi em Aripuanã e atualmente trabalhava como funcionário da Cooperativa de Crédito do Sicoob na cidade de Primavera, onde o mesmo estava residindo há alguns anos.

Segundo as informações de familiares, ele não possuía histórico de doença e nem tinha viajado recentemente. A família enlutada agradece a compreensão de todos. Sepultamento acontece ainda hoje em Primavera do Leste.

Sobre a morte Everton Macedo Rodrigues de Souza, a diretoria e todos os colaboradores da Cooperativa Sicredi Univales, Agência de Aripuanã se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com eles conviveram nas esferas profissional e pessoal.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »