Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira Agropecuária e Festa da Colheita de Soja é cancelada em Aripuanã

feira

Diante do avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19), já classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), A COOPAMOR (Cooperativa Agropecuária Morena) anunciou suspensão do evento do setor, considerando a preocupação maior com a propagação da doença.

O presidente da Coopamor Ailton Limas informou que a 3ª Feira Agropecuária COOPAMOR e Festa da Colheita de Soja que seria realizado nesse mês de Abril na Comunidade Cidade Morena, distante cerca de 50 km da área urbana de Aripuanã foi cancelada.

“A Coopamor toma essa posição com tristeza, mas na certeza de estar fazendo o melhor pelos agricultores e pela comunidade em geral, que habitualmente prestigiam a nossa festa. Nossa decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos demais eventos de grande porte do município”, disse Ailton.

Ainda conforme o Presidente Ailton, a festividade deve acontecer no mês de abril de 2021, em data a ser confirmada, no mesmo local “Sabemos da importância do evento para nossa comunidade, mas devemos garantir a tranquilidade de participantes, palestrantes e público. Agradecemos a compreensão da população de Aripuanã e região”, enfatiza Limas.

Venha somar forças com a Coopamor no desenvolvimento de nossa região. Mais informações sobre a Cooperativa Agropecuária Morena, através do telefone (66)3543-1004 ou via whastApp (66)98129-0260.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »