Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fazendeiro morre após inalar fumaça durante incêndio na área rural em Aripuanã

homem

No inicio da noite de sábado (3), a Polícia Judiciária Civil recebeu informações do filho da vítima, relatando que seu pai Edmilson Moura Pacheco estava morto caído ao lado de um trator. Os investigadores deslocaram até a Fazenda Nossa Senhora Aparecida distante 27 km da sede do município e constataram a veracidade os fatos.

Conforme os policiais, não foi possível apurar indícios de agressões no corpo da vítima e após exames do perito médico foi constatado intoxicação por Monóxido de Carbono e familiares informaram ainda que o senhor Pacheco apresentava problemas de saúde entre eles problemas respiratórios.

Consta também que o senhor Edmilson Moura Pacheco, de 62 anos, estaria sozinho na sua propriedade na hora do acidente e segundos eles tentando controlar um incêndio na pastagem. Pacheco teve parte do seu corpo e membros superiores queimado, sendo encontrado por volta das 19 horas.

Edmilson Moura Pacheco era morador de Aripuanã desde o inicio da década de 90, foi casado com Neusa Maria Maxir Pacheco, com quem teve três Filhos: Eliethe M. Pacheco Hobold, Elisangela M. Pacheco Ceolin e Ednilson Maxir Pacheco. Além de um Neto Davi Luiz França Pacheco.

De acordo com a família, o corpo do fazendeiro Edmilson Moura Pacheco foi velado na Capela da Saudade e teve seu sepultamento próximo das 11 horas, no Cemitério Municipal de Aripuanã.

Fonte: TOPNEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »