Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Farmácia é alvo de assalto à mão armada em Aripuanã

assalto

A ação criminosa aconteceu na noite de sábado passado (14), por volta das 20 horas, em um estabelecimento farmacêutico que fica próximo ao Hospital Municipal, no bairro Cidade Alta em Aripuanã.

Conforme informações repassadas à polícia, o assaltante chegou armado com uma garrucha, em seguida rendeu dois atendentes, recolheu o dinheiro do caixa e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas redondezas ainda na noite de sábado, mas não conseguiu localizar o suspeito. Imagens do circuito interno de segurança da farmácia mostram que o bandido estava de jaqueta preta e capacete rosa, o que deve ajudar a polícia no trabalho de identificação do criminoso.

 

Homem surta em Aripuanã 

fogo

Ainda na noite de sábado (14), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após atear fogo na própria motocicleta e ameaçar pessoas, com facões. O caso foi registrado na Avenida Dois de Dezembro, próximo ao Banco do Brasil, na região central de Aripuanã.

Apesar do clima tenso, não houve registro de feridos no local. Um caminhão pipa da Prefeitura foi acionado para apagar as chamas, evitando que o fogo tomasse maior proporção.

O autor das cenas que foram gravadas por pessoas que passavam pelo local, estava visivelmente alterado. Não foi possível saber por qual motivo o homem cometeu tal ato.

Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »