Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família pede ajuda para pagar tratamento de jovem que teve 95% dos pulmões comprometidos por causa do Coronavírus

igor

Morador de Aripuanã, o Pizzaiolo Igor Henrique de Oliveira da Silva, de 28 anos de idade esta a mais de uma semana internado no Pronto Socorro de Cuiabá e teve várias complicações por causa da doença do Coronavírus, pois ainda se alimenta por meio de sonda. Igor tem seus pulmões comprometidos e seu estado de saúde é grave.

Igor Henrique foi diagnosticado com Covid-19 no dia 30 de julho, quando procurou o uma Unidade de Saúde devido aos primeiros sintomas e foi medicado. Três dias depois, ele precisou ser internado no Hospital Municipal Santo Antônio em Aripuanã, em seguida sendo transferido para capital.

Devido ter 95% de comprometimento dos pulmões, ele foi entubado e encontra-se há 05 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhado de um infectologista que relatou a gravidade de Igor, necessitando de medicamentos de custo elevado para ajudar na recuperação.

“Tudo isso é muito caro, os medicamentos custam em torno de R$ 40 mil e por isso, iniciamos uma campanha para pedir ajuda. Fizemos uma publicação nas redes sociais e vimos que outras pessoas queriam ajudar, por isso criamos uma vaquinha virtual”, relata a irmã Elen Monica Aguilar.

A arrecadação financeira é por meio de ‘vakinha’ ou PIX 66981377521 Márcia Aparecida de Oliveira e Pix 03527326103 Elen Monica Aguilar. Mais informações sobre a campanha em prol de Igor Henrique de Oliveira da Silva (66)98463-0579.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »