Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FAB confirma que abate avião carregado de cocaína em Aripuanã é fake news

nave

A Força Aérea Brasileira confirmou ao Só Notícias, que é falsa a informação que ocorreu abate avião carregado de cocaína, em Aripuanã (930 quilômetros de Cuiabá), no último domingo. Uma major detalhou que nenhuma equipe chegou a ser acionada para esse tipo de ação nos últimos dias.

A comunicação da FAB explicou ainda que foi requerido doados de operações envolvendo aeronaves de defesa Super Tucano e o avião Radar, mas não foi confirmado deslocamentos.

Conforme Só Notícias já informou, a última ação da Força Aérea Brasileira com abate de avião ocorreu em setembro. Após ser interceptado, um Cessna 182p, que caiu com mais de 295 quilos de cocaína e um de maconha, na região de Brasnorte (343 quilômetros de Sinop).

O piloto, de 29 anos, foi preso um dia depois e confessou que iria receber R$ 50 mil para levar a droga para Goiânia. Os policiais foram acionados por populares que relataram terem visto um homem com uma mochila pedindo carona nas proximidades do rio Cravari. Os militares cercaram a região e localizaram a carreta em que o suspeito estava.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »