Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Explosivos que seriam utilizados em garimpo são apreendidos pela PM em Aripuanã

pm

A polícia militar de Aripuanã, MT, confirmou que um homem foi preso em flagrante na madrugada de hoje (28), após ser flagrado transportando artefatos de explosivos (emulsão encartuchada) e um rolo de cordel detonante dentro de um veículo.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizava patrulhamento na estrada que dá acesso ao distrito de Conselvan e nas proximidades da entrada do garimpo foi visualizado uma caminhonete, então os policiais decidiram realizar uma abordagem e após busca no interior do veículo encontraram as 69 unidades de explosivos.

À polícia, o suspeito disse que estava levando para uso no garimpo para explosão de pedras, porém, não portava nenhum tipo de documento que lhe autorizava o transporte do material.

O homem foi preso e os artefatos de explosivos encaminhados para à delegacia de polícia.

 A Polícia Militar informou que transportar qualquer tipo de artefato explosivo ou incendiário sem autorização ou em desacordo com determinação legal configura crime previsto na Lei nº 10.826 de 26/12/03, lei popularmente conhecida como Estatuto de Desarmamento, em seu no art. 16, § 1º, inciso III, cuja pena é de reclusão de 3 (três) à 6 (seis) anos e multa.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »