Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento com candidatos a prefeito de Aripuanã é cancelado

evento-800x400

O grupo de alunos do 8º período do curso de Direito de Aripuanã, comunica, o CANCELAMENTO, do evento “Debatendo nosso futuro: entrevista com os candidatos(as) a prefeito(a) de Aripuanã – MT”, o qual recebeu parecer favorável  da PROEC. (PARECER Nº. 448/2020-PROEC “EVENTOS E CURSOS” Vinculado ao Edital 004/2020 – PROEC).

O cancelamento se deve a falhas na análise da metodologia da proposta vinculada ao Edital 004 (EDITAIS Nº 004/2020 – PROEC CHAMADA DE PROPOSTAS DE EVENTOS E CURSOS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO EXCLUSIVAMENTE POR PLATAFORMAS DIGITAIS), o qual prevê a realização de eventos on-line.

Eis os pontos:

1)         O Departamento responsável pela emissão do parecer, ao analisar nossa proposta, não se atentou para o fato  que a metodologia previa a entrevista de maneira presencial com os candidatos e transmitida através do You Tube e da Rádio Navegantes FM, não sendo compatível com o edital, disponibilizado no site da UNEMAT.

2)         A Unemat proíbe, através de seu Comitê  de Acompanhamento Corona vírus, neste período de Pandemia, a realização de Eventos Presenciais, o que torna impossível a realização do evento nas dependências do Centro de Educação Dardanelos, local onde funciona a Unemat/Aripuanã.

Desta maneira, a Supervisão de Cursos e Eventos Proec/Unemat RECOMENDOU o cancelamento do Evento.

Consideramos, então, que o melhor a fazer seria a não realização do evento, para evitar maiores aborrecimentos para todos, já que nosso objetivo não era prejudicar a UNEMAT, os alunos e os candidatos, pelo contrário, nosso objetivo sempre foi oportunizar espaço para a propagação de ideias e projetos, para os que os tem, em benefício do nosso município.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »