Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estácio anuncia Mega Vestibular de Natal com novos cursos para Aripuanã

omega

O fim de ano chegou! Para muitas pessoas, acompanhado das tão esperadas férias, mas para aqueles que têm interesse em ingressar no ensino superior, a Faculdade Estácio preparou uma grande novidade: o Mega Vestibular de Natal que acontece entre esta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21 de dezembro, respectivamente.

Em Aripuanã, a parceria com a Ômega Cursos de Informática está proporcionando novos cursos para a população local. O proprietário Bruno Marciano fala sobre as novidades e destaca que as inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. “São mais de 60 cursos de graduação disponíveis, incluindo três na área de Engenharia (Civil, Elétrica e de Produção) na modalidade Flex, portanto quem tiver interesse pode acessar o site estacio.br e conferir as novidades”, diz.

mega-2

Entre várias vantagens, a Estácio oferece 60% de bolsa no primeiro ano e mais 50% até o final do curso desejado. “Nos dias atuais as profissões estão cada vez mais evoluindo, então não perca a oportunidade. Faça-nos uma visita e venha garantir um futuro melhor”, complementa Bruno.

Para mais informações compareça ao Polo EAD Aripuanã-MT, anexo a Ômega Cursos de Informática na Avenida Padre Ezequiel Ramin, 331, Sala 03. Telefone (66) 3565 2764. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 as 11 e das 13 às 18 horas.

Sobre a Estácio

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »