Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipes de busca encontram corpo de homem desaparecido no Rio Aripuanã

homem

Uma equipe da 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros do município de Juína, encontrou nesta sexta-feira (9), o corpo de um homem que estava desaparecido desde ontem (8) no Rio Aripuanã. A ação contou com apoio de amigos, familiares e voluntários que estiveram envolvidos na busca.

A vítima trata-se de Paulo Cesar Costa Pereira, de 43 anos, que segundo a família, teria caído no Rio Aripuanã, após o barco que ele conduzia bater em uma pedra submersa. Ainda de acordo com os familiares, a tragédia só não foi maior, porque o homem havia deixado a esposa e a enteada pescando nas pedras as margens do rio.

Em seguida desceu cerca de 2 km, próximo à Ilha do Sabá, como é conhecida a localidade, onde considerava a possibilidade de pegar mais peixes, por se tratar de um local de maior profundidade, mas acabou sofrendo o acidente. Pescadores próximos ao local, teriam ouvido o barulho do motor sendo ligado e em seguida outro barulho de uma pancada nas pedras.

Segundo a família, Paulo Cesar Costa Pereira trabalhava em área de manejo para uma empresa do setor madeireiro em Aripuanã. O corpo dele foi transladado para a cidade de Colniza e o sepultamento está previsto para o final da tarde desta sexta-feira, no Cemitério daquele município.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »