Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresário mata jovem a tiros em Juruena

homi

Um empresário da cidade de Juruena, matou a tiros um jovem na noite deste sábado, dia 31 de julho, no posto de combustível Supremo. Após o crime o empresário que é proprietário de uma metalúrgica fugiu do local.

A Polícia Militar chegou no local da ocorrência e percebeu uma aglomeração de pessoas em volta do jovem caído ao chão, e de imediato isolou a área. Uma equipe de policiais civis da delegacia de Juruena esteve no local do crime e iniciou as investigações sobre o homicídio da vítima identificada como Maycon Dos Santos Roon que foi atingido com tiros na cabeça e perna. Ele morreu no local.

Câmeras de monitoramento de empresas registraram a execução e mostraram quando o empresário Logan Ferreira atirou no rapaz. Até o fechamento dessa reportagem ele não havia sido localizado pelas autoridades policiais.

Depois dos trabalhos da polícia no local do crime o corpo foi removido pela funerária local e trazido para o IML, em Juína, onde passará por exame de necropsia.

As motivações ainda estão sendo investigadas pela polícia civil, no entanto, nas redes sociais o próprio empresário confirmou a autoria do crime e apresentou os motivos. Em um áudio gravado e disseminado nos aplicativos de mensagens, ele diz: “Galera é verdade eu que matei ele. Foi lá em casa ameaçou a minha família, derrubou o portão. Treta, treta errada aí, matei ele”, diz o áudio, que confirmaram ser de Logan.

Agora a Polícia Judiciária Civil trabalha para esclarecer o homicídio e busca localizar e prende o executor deste crime.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »