Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresária é brutalmente assassinada e marido é preso suspeito do crime em distrito de Colniza

img

A empresária, Andrea Ramos Costa, de 31 anos, moradora do distrito de Guariba em Colniza, no Mato Grosso, foi brutalmente assassinada com golpes de um objeto contundente na cabeça. O caso de feminícidio foi registrado pela polícia militar que prendeu o marido dela por suspeita de ter praticado o crime.

Segundo o que o site Juína News apurou, o suspeito compareceu na polícia militar na manhã de hoje para comunicar que sua esposa estava desaparecida, mas os policiais perceberam que ele estava muito nervoso o que causou estranheza.

Os policiais decidiram então ligar para a vítima via whatsapp, porém seu celular apenas recebia mensagens.

Desconfiados a guarnição foi até a residência da vítima e localizou seu aparelho celular dentro do guarda-roupas, e uma bermuda com vestígios aparente de sangue. Na residência, os policiais verificaram que a camionete de Andrea também tinha vestígios de sangue na carroceria e areia na superfície.

Com alguns elementos de um possível crime a polícia militar deu voz de prisão ao suspeito e iniciaram diligências para localizar o corpo da empresária.

A situação se complicou ainda mais ao suspeito depois que policiais tiveram acesso a imagens em que o homem sai de sua residência com a camionete da vítima próximo das 4h, e na carroceria havia um colchão que foi encontrado queimado próximo ao portão da serraria Garça na MT 206.

Próximo das 13h30 a polícia recebeu informações de que o corpo da empresária estaria em frente ao portão da serraria Xuma na MT 206 e havia vários hematomas pelo corpo e muito sangue no local, onde foi constatado um ferimento contundente na cabeça.

mato

A guarnição isolou o local para os trabalhos investigativos.

Após o exame de local de crime o corpo da empresária foi removido para o IML, e depois liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Um vídeo em que mostra o suspeito, Diego Fernandes de Almeida, de 27 anos, pegando areia e levando para sua residência já está de posse das autoridades que investigam o feminicídio.

Outros elementos que indicam que o suspeito praticou o crime também serão objetos de investigação da polícia civil que busca esclarecer os fatos, e entender o que motivou o suspeito em matar sua esposa.

O crime praticado com tamanha violência revoltou o distrito de Guariba causando uma verdadeira comoção social e revolta na população.

Diego já respondia pelos crimes de direção perigosa de veículo, desacato e embriaguez ao volante.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »