Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa de transporte vencedora de licitação fecha contrato emergencial

gov

A Secretaria de Estado de Infraestrutura assinou um contrato emergencial com a Viação Juína para a exploração, por seis meses, do mercado do transporte intermunicipal de Tangará da Serra, na categoria básica, ou seja, de ônibus mais simples.

O mercado de Tangará abrange ainda os pólos de Aripuanã, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Juína e outras 17 cidades.

Conforme a Sinfra, este mercado já foi licitado e a própria Viação Juína foi a vencedora do certame. Porém, como a Ager (Agência Reguladora de Serviços Delegados do Estado) ainda não emitiu a ordem de início dos trabalhos, havia o risco de o mercado ficar sem a prestação de serviço. Por isso, foi assinado o contrato emergencial.

Ainda não finalizada, a licitação do transporte intermunicipal de Mato Grosso tem validade de 20 anos e contratos previstos que somam R$ 11 bilhões.

Por isso a resistência de muitas empresas em permitir a licitação. Algumas delas, segundo o Ministério Público Estadual, chegaram a pagar propina a agentes públicos a fim de retardar o certame e continuar prestando o serviço de forma precária.

Fonte: Midia News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »