Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empaer alerta produtores para o prazo de recadastramento na Tarifa Rural de Energia

energia-1

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) alerta os produtores rurais para o prazo de recadastramento na Energisa para garantir a tarifa rural, que vai até 31 de dezembro. O procedimento é importante para manter o desconto na conta de energia elétrica.

Segundo a empresa de distribuição de energia elétrica, 50 mil produtores no Estado ainda não realizaram o recadastramento que concede de 12% até 60% o desconto na conta de luz.

O gerente de Crédito Rural da Empaer, Mariano Batista Campos, destaca que o benefício é de suma importância para todo produtor que possui instalações classificadas como rural. “Nossos técnicos vêm alertando o segmento  a realizarem a atualização para continuar recebendo o benefício”.

O gerente de serviço da Energisa, Murilo Marigo, explica que é grande o número de instalações que ainda não se recadastraram e não enviaram a documentação. “O prazo era 30 de novembro e foi estendido até 31 de dezembro. É importante que essas famílias procurem a Energisa”.

Cadastro

O recadastramento pode ser feito pela internet, sem a necessidade de ir à agência. É preciso apresentar a documentação que comprova a atividade rural que está disposta no site e no WhatsApp (65) 9999-7974. Via aplicativo de mensagem escreve ‘recadastro rural’ e automaticamente a atendente virtual começa a interagir.

Durante o contato, o próprio sistema vai orientando o produtor passo a passo de como fazer, enviar as fotos dos documentos e concluir a atualização. A lista de documentos está disponível no site da Energisa e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 6464 196.

Mais informações no link.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | Empaer/MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »