Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Colniza polícia militar prende marido que tentou matar a esposa a facadas

pm

Na noite do ultimo sábado, dia 14, a polícia militar da cidade de Colniza foi acionada por profissionais do Hospital Municipal “André Maggi” que informaram aos policiais sobre uma tentativa de feminicídio em um conjunto de quitenete próximo a um bar.

De acordo com informações apuradas, os profissionais do hospital pediram ajuda aos policiais devido a ambulância da cidade estar atendendo uma ocorrência na zona rural e a vítima que sofreu golpes de canivete do marido precisa de atendimento de forma urgente.

Em companhia de uma enfermeira, os policiais chegaram no local dos fatos encontraram a vítima caída no chão e algumas pessoas prestando os primeiros socorros, e ao ser avaliada pela profissional de saúde, foi constatado que o caso da vítima era grave sendo necessário sua remoção o mais rápido possível para o hospital, onde levada de viatura após sofrer uma parada cardíaca.

Ainda quando saíam do quartel para ir até o hospital, a guarnição policial avistou um homem sem camisa e sem capacete trafegando em alta velocidade, momento em que o abordaram e o mesmo confessou que pouco tempo atras havia atentado contra a vida de sua esposa, sendo dado voz de prisão ao suspeito identificado apenas como Laureano, que foi apresentado as testemunhas que se encontravam na quitenete , inclusive um dos filhos da vítima, que o reconheceram como sendo o autor do crime.

A arma utilizada para cometer a tentativa de homicídio, (canivete) foi localizada ainda na residência da vítima e apreendida e levada junto com o suspeito para a delegacia municipal de policia civil da cidade de Colniza.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »