Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleitores faltosos em Aripuanã devem regularizar situação eleitoral

justica-eleitoral

Eleitores com títulos eleitorais inscritos no município de Aripuanã, que não votaram, nem justificaram a ausência nas últimas três eleições, precisam regularizar a situação eleitoral para não ter seus títulos cancelados.

Para não ficarem em situação irregular, esses eleitores devem procurar o Cartório da 11ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Aripuanã. De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo se estende até o próximo dia 6 de maio de 2019.

Nesse período, o eleitor deve comprovar o exercício do voto, pagamento de multa correspondente ou justificação de ausência. O eleitor pode, ainda, regularizar sua inscrição no mesmo prazo. A lista dos cidadãos em condição irregular começou a ser divulgada  pelos cartórios eleitorais de todo o País. A consulta também pode ser feita pelo site do TSE.

O cálculo do TSE considera como eleição cada turno dos pleitos, sejam eles regulares ou suplementares. Assim, quem deixou de votar no segundo turno das eleições municipais de 2016 e em ambos os turnos da votação do ano passado, por exemplo, deve comparecer ao cartório eleitoral durante o período de regularização.

Para mais informações entre em contato com o Cartório Eleitoral de Aripuanã, que fica situado na Rua 15 de Novembro, 645, bairro Cidade Alta. Telefone (66) 3565 2601 ou (66) 3565 2632.

Da Redação, Edson Prates

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »