Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Educação adia volta às aulas na rede pública em razão do crescimento de casos de Covid em Aripuanã

semec

A Secretaria Municipal de Educação informa toda população de Aripuanã que o retorno das aulas na rede pública foi adiado em uma semana, antes previsto para o dia 07/02, agora, as aulas devem retornar no dia 14/02.

A medida ocorreu por conta da elevação dos casos ativos de Covid-19 no município. O Boletim Epidemiológico de número 116, divulgado nesta sexta-feira (28), apontou um crescimento de 497 para 1.110 casos ativos na cidade.

Por tanto, como medida preventiva, a gestão optou por adiar o retorno das aulas na rede pública, tanto nas escolas como nos centros de educação infantil.

Vale lembrar que, para garantir um retorno às aulas de forma segura, seja para os alunos, familiares e profissionais da educação, a Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da equipe da Vigilância Sanitária, já iniciou algumas ações para testagem dos servidores ligados ao setor educacional.

Em Conselvan, o trabalho teve início nesta semana, com ações na Escola Municipal José Ary da Costa, Centro de Educação Infantil Professora Lúcia Valtman Martins e Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle. Já na região dos Ribeirinhos (Guariba), na Escola Municipal Trilha do Saber.

Para atender os profissionais da sede do município, das comunidades Milagrosa, Lontra, Morena e AR2, as equipes vão realizar ações nos dias 03 e 04 de fevereiro. O trabalho será realizado na Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi das 07h às 17h nos dois dias.

Vale destacar que em todas as mobilizações, os profissionais ligados ao setor educacional, como professores, zeladores, merendeiras e motoristas, podem estar participando.

 

Fonte: Da Assessoria, Fernando Brunes

 

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »