Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dupla aripuanense campeã Estadual garante vaga no Brasileiro de Jiu-Jitsu

whatsapp-image-2020-03-16-at-14-55-30

A dupla aripuanense Felipe Reis e Vitor Gabriel conseguiu um feito histórico para Aripuanã, ao sagrarem-se campeões na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, que contou com participação de academias de todo o Estado de Mato Grosso.

O evento realizado pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá, no domingo, dia 08 de março  de 2020, e serviu como seletivo para o Campeonato Brasileiro.

Felipe Reis, 32 anos, foi campeão na Categoria Peso Meio Pesado, até 88,3 kg, e na Categoria Absolutos, livre a todos os pesos. No total, ele fez 6 lutas e finalizou o oponente em 4 delas, nas outras duas, a vitória veio por pontos. Já Vitor Gabriel, 20 anos, foi campeão na Categoria Adulto Peso Pluma, até 64 kg.

Com os resultados, os dois garantiram vaga no Campeonato Brasileiro, onde representarão Mato Grosso nos dias 27, 28 e 29 deste mês de março, em evento promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no Complexo Esportivo Ibirapuera em São Paulo-SP.

Para o treinador Clayton Carvalho, a vitória da dupla demonstrou capacidade e superação. “Sair de Aripuanã, dentro de um ônibus, e percorrer 200 km de barro, atoleiros e alagamentos, até chegar a Juína e pegar outro ônibus para andar mais 800 km até Cuiabá e ainda assim ter garra para lutar e vencer, não é para qualquer um”, comenta.

“Eles representaram muito bem nossa cidade, pois competiram com lutadores de grandes centros e conseguiram superá-los. Com certeza estamos satisfeitos”, acrescenta o treinador, que em nome da dupla agradece a todas as pessoas que colaboraram para que eles pudessem participar da competição.

De acordo com Clayton Carvalho, o governo de Mato Grosso fornecerá transporte para os campeões, de Cuiabá a São Paulo, para a disputa do Brasileiro, mas a dupla ainda necessita de apoio para custear alimentação e o transporte de Aripuanã até Cuiabá. Quem tiver interesse em contribuir, pode entrar em contato pelo telefone (66) 9 8119-1463, falar com Felipe Reis. Qualquer quantia será bem vinda.

Os treinos

Os interessados em praticar Jiu-Jitsu em Aripuanã, podem procurar a antiga Academia do Biri, que fica na Av. Presidente Tancredo Neves. Segunda, quarta e sexta-feira, atendendo turma infantil, as 18:30; turma feminina, as 19:30; e adulto masculino, as 20:30. Mais informações pelo telefone: (66) 9 8114-1444.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

PATROCINADORES

Agroterra

Lojas União

Império das Joias

Infomaq

Ypê Materiais de Construção

Luana Distribuidora de Bebidas

Auto Elétrica Tigrão

Balneário Oásis

JP Materiais de Construção

Center Auto Peças

Supermercado Lopes

whatsapp-image-2020-03-14-at-10-17-25whatsapp-image-2020-03-14-at-10-14-44whatsapp-image-2020-03-14-at-10-15-12

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »