Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Duas menores ficam feridas em acidente no Centro de Aripuanã

577_acidente-avenida-png

Duas menores ficaram feridas em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (07) na rotatória que faz o cruzamento entre a Avenida Dois de Dezembro e Avenida Padre Ezequiel Ramin, no Centro de Aripuanã.

De acordo com o policial militar Willian Douglas, o acidente, assim como muitos outros que têm ocorrido na cidade, foi causado por imprudência e falta de atenção. “Esse tipo de acidente vem acontecendo com bastante frequência, onde uma pessoa não obedece a mão da outra. As pessoas andam desatentas, foi o caso aqui”, explicou.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e prestou atendimento às vítimas, que não tinham habilitação e eram menores. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Santo Antônio com escoriações.

O militar Willian Douglas pediu a colaboração dos moradores e pontuou que a Polícia Militar está fazendo o que pode para amenizar esse tipo de ocorrência. “As pessoas que não tem habilitação, não andem na rua, a Polícia Militar está fazendo o trabalho dela. Infelizmente a gente tem pouco efetivo, mas estamos fazendo o possível para combater esse tipo de situação e evitar acidentes. Nós temos intensificado as abordagens, mas infelizmente estamos com uma demanda muito grande”, ressalta.

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »