Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dono de bar é esfaqueado e reage a tiros

pm

A denúncia de que disparos de arma de fogo foram ouvidos em um Bar, localizado na Avenida da FAB, em Aripuanã, na noite de domingo, 14 de abril, fez com que uma guarnição da Polícia Militar deslocasse para o local e constatasse uma cena de violência.

Segundo apurado, ao chegar ao endereço, por volta das 21 horas, os policiais encontraram o proprietário do Bar, identificado apenas com as iniciais A.P, com as vestimentas ensanguentadas e lesionado com um corte na mão direita.

Indagado, ele informou que teve desentendimento com um cliente, que lhe feriu com uma faca, obrigando-o a fazer uso de um revólver, posteriormente encontrado num tambor de lixo, nas proximidades.

Ele não soube informar sobre o cliente agressor e depois de levado ao Hospital Municipal de Aripuanã para atendimento médico, foi encaminhado ao 10º CIPM, que confeccionou Boletim de Ocorrência (BO), e posteriormente, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Quanto a arma apreendida, trata-se de um revólver calibre 22, marca Rossi, que estava carregado com 6 munições do mesmo calibre, sendo 3 intactas e 3 deflagradas. A faca utilizada pelo suspeito desconhecido não foi localizada.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »