Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens são assassinados durante o fim de semana em Aripuanã

pjc

Dois homens, de 51 e 52 anos de idade, foram assassinados neste final de semana na cidade de Aripuanã, MT. Na noite de sábado, dia 12, Francisco Lima Guedelha, 52 anos, conhecido como “Maranhão do bar” foi morto com 03 golpes de objeto perfuro cortante (possivelmente faca). Os golpes atingiram costas, nuca e tórax. O crime aconteceu no bairro Vila Operária.

As primeiras informações da polícia são de que a vítima é proprietária de um bar e mesmo ferido correu do agressor por aproximadamente 70 metros, seu chinelo foi encontrado onde ele estava sentado no estabelecimento.

A polícia não conseguiu encontrar nenhuma testemunha dos fatos, e as motivações do crime ainda são desconhecidas.

Ainda no sábado, Jadir de Oliveira, 51 anos, foi encontrado caído com ferimentos ocasionado por disparos de arma de fogo, ele foi socorrido por uma testemunha que ao vê-lo caído desacordado o colocou em seu veículo e o levou até o hospital da cidade.

De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo tipo pistola, e ao dar entrada na unidade de saúde não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia civil, Jadir foi baleado no garimpo ilegal e ainda não há nenhuma informação sobre a motivação. Os dois crimes serão investigados pela delegacia de Aripuanã.

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »