Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois acidentes de trânsito são registrados no mesmo dia em Aripuanã

acidente-1

Dois acidentes de trânsito foram registrados no início da noite de terça-feira (6) aqui no município de Aripuanã. O primeiro, envolvendo um ônibus e duas motos aconteceu por volta das 18h20, em um cruzamento que fica nas imediações do hospital municipal.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o ônibus vai atravessar a via, e é atingido por duas motos que vinham na preferencial. Um dos motociclistas precisou ser retirado debaixo do ônibus, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito.

A vítima trata-se do jovem Lucas Porto da Costa, de 16 anos. Ele era natural de Aripuanã e morava na área rural, em uma fazenda onde a família trabalha. O corpo dele está sendo velado na Capela da Saudade e os familiares informaram que o sepultamento está previsto para as 15 horas desta quarta-feira (7), no Cemitério Municipal de Aripuanã.

acidente-2

Colisão entre motos

Outro acidente que deixou uma jovem com ferimentos na perna e que precisou ser atendida pela equipe do SAMU, ocorreu por volta das 19 horas de terça-feira (6), na esquina da feira municipal. De acordo com informações, a vítima trafegava em uma moto Biz, pela via preferencial, quando foi atingida por uma moto Bros.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, o condutor da moto Bros estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização da placa PARE e atravessou a via preferencial atingido a outra moto. A vítima com ferimentos foi atendida ainda no local pela equipe do SAMU e posteriormente encaminhada para o hospital municipal. Já o condutor da outra motocicleta (Bros) evadiu-se do local do acidente deixando a moto para trás, conforme relato de testemunhas.

Fonte: Rádio Navegantes FM com apoio da TvCidadeAripuanaMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »