Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Desmoronamento em garimpo de Aripuanã deixa pelo menos 6 pessoas feridas

garimpo

Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas após o desmoronamento de um barranco no garimpo de Aripuanã. Segundo a polícia, o acidente que ocorreu por volta das 23 horas de ontem (28), não teve vítimas fatais, porém, os garimpeiros atingidos tiveram que ser encaminhados ao Hospital Municipal.

De acordo com o tenente Paulo Melo, comandante da Polícia Militar de Aripuanã, ao ser informado sobre a ocorrência, de imediato solicitou apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que está no município combatendo focos de queimadas. “Em deslocamento para o garimpo, a guarnição se deparou com um veículo que trazia as pessoas que haviam sido soterradas. Conforme informações obtidas no local do acidente, eram 6 pessoas que estavam no barranco. Graças a Deus, todas foram retiradas com vida e encaminhadas para o hospital”, disse o tenente.

A Secretaria Municipal de Saúde informou a reportagem da Rádio Navegantes FM, através da secretária Fabrícia Naiara Souza,  que 5 pacientes oriundos do garimpo deram entrada no Hospital Municipal, sendo que 2 não tiveram casos graves e já foram liberados, os outros 3 pacientes continuam internados sob observação médica, e 1 deles tem suspeita de fratura.

Até o momento não se sabe o que ocasionou o desmoronamento do barranco, mas fica o alerta, uma vez que casos de soterramento com vítimas fatais, já foram registrados em outras ocasiões no garimpo de Aripuanã.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »