Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputada e vice-governador percorrem Rondolândia, Aripuanã e Colniza nesta sexta e sábado

deputada

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o vice-governador Otaviano Pivetta visitam nesta sexta-feira (27) e sábado (28.05) os municípios do extremo noroeste de Mato Grosso- Rondolândia, Aripuanã e Colniza. Desta vez, o foco do #Jananaestada é verificar obras de pavimentação de pontes.

Na manhã desta sexta-feira, o vice-governador e a deputada visitam a obra de asfaltamento da MT-313, em Rondolândia, e se reúnem com o prefeito José Guedes de Souza (MDB), bem como com vereadores do município, na sede da prefeitura.

No período da tarde, às 14h40 horas, em Aripuanã, eles realizam visitas à obra da ponte sobre o Rio Aripuanã, à obra de pavimentação da MT-208 e à MT-183 (entroncamento com MT-208). Na sequência, ambos se reúnem com a prefeita Seluir Peixer Reghin e os vereadores, na câmara municipal, para debater as demandas locais.

No sábado, a deputada e o vice-governador seguem para Colniza onde se reúnem, pela manhã, com o prefeito Milton Amorim, vereadores, lideranças e empresários na sede da prefeitura, para debate sobre o projeto da BR-174.

Fonte: LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »