Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Defensoria passa a atender presencialmente população de Aripuanã

institucional_imagem_pq_institucional_id_1528

Na próxima segunda-feira (1º de abril), terão início os atendimentos presenciais na Defensoria de Aripuanã (948 km de Cuiabá), em uma sala do Fórum, localizado na rua Antônio Busanello, 792, no bairro Cidade Alta.

Anteriormente, o defensor público Rômulo Nader já estava atendendo a população da comarca de maneira remota, via chatbot (WhatsApp), desde o dia 18 de janeiro.

“Estamos empolgados com o início dos atendimentos presenciais em Aripuanã. O anseio dos assistidos é grande e a presença física do defensor e equipe na comarca irá permitir uma melhora na qualidade da prestação do serviço público de assistência jurídica integral e o fortalecimento da imagem da Instituição na cidade”, afirmou.

O atendimento, a partir do dia 1º de abril, vai ocorrer na sala da Defensoria Pública no Fórum, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Essa é a primeira vez na história que a Defensoria vai atender presencialmente, de forma oficial (e não por cumulação ou mutirão), a população de Aripuanã, na região noroeste de Mato Grosso.

“Apesar de não ser o ideal, a sala no Fórum será importante para que a Defensoria possa dar os primeiros passos em Aripuanã, até que seja inaugurado um núcleo próprio”, ressaltou o defensor.

O Núcleo de Aripuanã da DPMT conta também com uma assessora jurídica e um estagiário de pós-graduação. Aripuanã tem 24.626 habitantes, segundo o último Censo Demográfico (2022), realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: Por Alexandre Guimarães/Assessoria-DPMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »