Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Curso de Bacharelado em Direito do Núcleo Pedagógico da Unemat em Aripuanã oferece orientação jurídica gratuita

uab

O curso de Bacharelado em Direito do Núcleo Pedagógico da UNEMAT em Aripuanã, oferecerá, entre os dias 8 e 12 de novembro, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, orientação jurídica na área vel à população.

Uma semana antes, entre os dias 03 e 05 de novembro, será realizada triagem de casos e agendamento dos atendimentos, em que os interessados devem se dirigir à Rua Pastor Alfredo de Nogueira número 607 – Centro de Educação Continuada – Polo UAB Dardanelos, onde irão preencher uma ficha e agendar seu atendimento.

Dentro da “Semana de orientação jurídica” os acadêmicos do curso, sob supervisão dos docentes Aldo Nunes Filho e Gustavo Rafael da Rocha Silva, atenderão o público e analisarão cada caso para instruir os interessados sobre os próximos passos e quem devem procurar para solucionarem suas demandas.

Cabe destacar que tudo será feito de forma gratuita, com o objetivo de prestar um serviço de utilidade à população e, ao mesmo tempo, promover o contato dos acadêmicos de décimo semestre da instituição com a prática jurídica.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »