Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criminosos estão se passando por funcionários do hospital municipal de Juína para aplicar golpes

img

Em posse de dados de pacientes internados no hospital municipal Dr. Hideo Sakuno de Juína/MT criminosos estão ‘deitando e rolando’ aplicando golpes em familiares dessas pessoas que passam por momento delicado de saúde.

Ontem (13), um homem procurou a delegacia para dar queixa em que foi vítima de um golpe e acabou perdendo quase dois mil reais ao transferir via pix ao estelionatário.

Segundo relatos da vítima, sua esposa encontra-se internada no Hospital Municipal “Dr. Hideo Sakuno” para realizar um tratamento de saúde, e uma pessoa ligou para ele se passando por funcionário do hospital e alegou que sua esposa havia sofrido uma piora em seu quadro clínico, e pediu para que a vítima realizasse um depósito via PIX no valor de R$ 1.800.00, que seria usado para realizar exames da paciente em uma clínica particular.

Acreditando que seria verdade, a vítima efetuou o depósito em uma conta com nome de uma mulher, que havia sido indicada pelo suspeito.

Após realizar pix, a vítima comunicou a direção do hospital onde foi avisado que o sistema havia sido hackeado, facilitando o acesso ao cadastro dos pacientes para que os bandidos apliquem essa modalidade de golpe.

Mais tarde um comunicado foi divulgado em nome do Instituto Social São Lucas, que faz a gestão do hospital municipal, reiterando que realmente os criminosos estão se passando por funcionários da unidade para pedir dinheiro aplicando golpes nas famílias dos pacientes que estão internados.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »