Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criminoso que cometeu roubo e baleou um comerciante em Juruena é morto em confronto com a polícia

pm

Pela manhã de sexta-feira (20),  um criminoso portando uma arma de fogo cometeu um roubo no Mercado Do Dercio localizado no bairro Vila Nova no município de Juruena, Mato Grosso, e ainda atirou três vezes contra a vítima que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Logo após o crime o suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi informada que a vítima, Dercio De Souza Borges, de 56 anos, estaria baleada no hospital e se deslocou até a unidade e ainda conseguiram ouvir o comerciante que relatou o que havia ocorrido.

Através do sistema de monitoramento da empresa os policiais militares conseguiram descobrir que o autor do crime se trata de um elemento com algumas passagens na polícia identificado pela reportagem do site Juína News como Wender Evangelista De Oliveira, de 36 anos, vulgo “Grande”.

criminoso

A guarnição iniciou diligências pela cidade na tentativa de localizar e prender o criminoso, e uma guarnição da Força Tática da cidade de Juína que estava na região foi acionada para dar apoio nas buscas do bandido.

Depois de algumas diligências as guarnições policiais receberam a informação da polícia civil local de que os suspeitos poderiam estar escondidos numa localidade conhecida como Vila CDR-2, no sentido a cidade de Aripuanã, cerca de 45 km. E, sem perde tempo, as guarnições da PM e Força Tática, e uma equipe de policiais civis se deslocaram até a Vila e fizeram o cerco, porém, ao perceber a chegada da polícia o criminoso tentou fugir pelos fundos de uma propriedade atirando contra os policiais que reagiram a injusta agressão, e revidaram atingido o suspeito que foi baleado. Ele foi rapidamente socorrido, mas a equipe médica anunciou o óbito dele no hospital.

Na companhia do suspeito estava uma mulher, Ana Carolina, conhecida como “Buga” que também tentou fugir, mas foi alcançada e presa pelos policiais. Ela estava em posse de duas porções de substância análoga à maconha e um aparelho celular.

Com o criminoso morto foi encontrado um revólver calibre 22, uma corrente dourada e R$ 443,00, além de cinco munições calibre .22, deflagradas e mais 08 munições do mesmo calibre intactas em suas vestes.

As investigações ficarão por conta da delegacia de Juruena.

Segundo informações apuradas, o comerciante baleado foi levado para o município de Juína, onde passou por cirurgia e permanece estável.

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »