Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19 faz mais uma vítima em Aripuanã

pastor

O mês de fevereiro começa com uma triste notícia para a educação aripuanense. Faleceu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, no Hospital Municipal Santo Antônio, o Professor Donizeti Junkes de Souza, de 47 anos.

Ele era professor de História na Escola Municipal Jari Edgar Zambiasi desde 2011 e teve grande contribuição para o desenvolvimento da Educação da cidade.

Familiares, professores, amigos e colegas lamentaram a morte de Donizete nas redes sociais, que era uma pessoa de bem e querida por muitos.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal Informe, Donizete foi mais uma vítima da Covid-19. Ele teria começado a tossir por volta das três horas da madrugada de hoje e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde veio a falecer.

O corpo foi lacrado e encaminhado para o município de Sinop seguindo todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária de Aripuanã.

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias pela grande perda.

Donizete nasceu em Ivaiporã, no estado do Paraná. Ele deixa dois filhos (Késia e Natan) e sua esposa Lillian Nunes Junkes de Souza.

Fonte: Redação Portal Informe

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »