Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19 faz mais uma vítima em Aripuanã

covid

Faleceu na segunda-feira (8), por complicações do coronavírus, aos 70 anos de idade, o senhor José Marcelino Braga. De acordo com o filho Adelson Braga, seu pai passou mal na semana passada e foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde foi diagnosticado com Covid-19.

Ainda conforme o familiar, José Marcelino passou a ter sérias complicações na sua recuperação, pois estava com 80% dos pulmões comprometidos, tendo que ser entubado, enquanto aguardava por uma vaga em UTI. Após sete dias de espera, segundo a família, ele não resistiu e veio a óbito por volta das 11 horas da manhã de segunda-feira (08), no Hospital Municipal de Aripuanã.

O senhor José Marcelino Braga morava há 14 anos no Distrito de Conselvan na área rural de Aripuanã, onde trabalhava como agricultor. Ele deixa a esposa Maria das Graças Braga, com quem teve sete filhos. O sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem (8), no Cemitério Municipal de Aripuanã. Familiares e amigos lamentaram a perda dele, que era uma pessoa de bem e querida por todos.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »