Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo é encontrado a beira do Mirante Salto das Andorinhas em Aripuanã

civil

O corpo de um homem foi localizado por policiais militares na manhã desta quinta-feira (23), a beira do Mirante Salto das Andorinhas em Aripuanã. Segundo a polícia, uma ligação anônima via 190 foi quem informou que havia um corpo caído próximo a queda d’água.

Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que a vitima é do sexo masculino, de cor branca, e foi encontrada com as mãos amarradas para trás das costas, com uma espécie de “enforca gato” nas mãos e no pescoço, e com uma amordaça de pano na boca.

Devido ao local ser de difícil acesso, foi necessário o auxilio de um praticante de rapel, que prestou serviço voluntário, retirando o corpo da vitima da margem do precipício. Segundo a polícia, não havia documentos pessoais que pudessem ser usados na identificação, mas o homem aparenta ter entre 50 a 60 anos de idade e estava com um ferimento na testa.

Após levantamento da cena do crime, o cadáver foi levado para o Hospital Municipal para exame de necropsia e posterior identificação. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e já iniciou trabalho de investigação na Delegacia de Aripuanã para chegar até a autoria do crime.

Conforme o delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros, nenhum registro de pessoa desaparecida foi feito até o momento. O delegado alerta que, caso alguém tenha notado o desaparecimento de algum familiar nos últimos dias, que compareça na Delegacia para fazer o reconhecimento através de foto e ajudar na identificação.

Outras informações podem ser repassadas por meio dos telefones (66)3565-1433/2727.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »