Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de um homem com sinais de execução é encontrado dentro de rio em Colniza

corpo

Um homem não identificado foi encontrado morto com sinais de tiros na cabeça e as mãos amarradas em um rio na região de Colniza. Uma pessoa passava pelo local e viu o corpo do homem e comunicou as autoridades locais.

Segundo informações apuradas, o cadáver estava prestes a submergir das águas, e que após registrar os fatos através de um vídeo que circula em grupos de aplicativos, uma pessoa comunicou a polícia que diligenciou até o local.

O delegado titular da cidade de Colniza Dr. Bruno Ferreira França, disse ao Juína News que o corpo que é de uma pessoa jovem do sexo masculino, estava com as mãos amarradas com cordas e nos primeiros trabalhos periciais percebeu-se que havia um orifício causado possivelmente por disparo de arma de fogo próxima a orelha, entretanto, a polícia acredita que a vítima pode ter sido assassinada em outro local e teve seu corpo jogado nas águas do rio Canamã.

A Polícia Civil, fez o resgate do corpo de dentro do rio e tentou fazer sua identificação pelo registro de pessoas desaparecidas sem sucesso, uma vez que nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado no local, sendo necessário colher as digitais e encaminhar para a POLITEC a fim de que a vítima possa ser identificada, e seus familiares possam ser localizados e informados sobre o crime. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso já está sendo investigado.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »