Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia em Aripuanã

pjc

Um corpo de homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27), cerca de 15 km do centro da cidade, na MT – 208, em frete a fazenda Santa Cruz em Aripuanã. Segundo a Polícia Judiciária Civil, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver.

Chegando ao local a equipe de investigadores se deparou com um corpo caído no chão, no acostamento da via em posição decúbito ventral, com as mãos cruzadas nas costas e as pernas levemente flexionadas. Foi verificado na região da nuca dois orifícios causados por arma de fogo, ao lado da cabeça um dos projétil.

Foi constatado de momento que se trata de um homem, sem documentos. Mas foi logo identificado pela equipe como sendo Robson Pereira Correia, de 35 anos, conhecido socialmente de Robinho. Foi constatado ainda que o mesmo tem passagem por diversos furtos no município.

Estima-se que Robinho tenha sido morto na madrugada de hoje. As circunstâncias da morte de Robson Pereira Correia devem ser investigadas pela Policia Judiciária Civil de Aripuanã.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »