Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de Extrativista que estava desaparecido é encontrado em Aripuanã

extra

O Extrativista João Maria de Almeida Filho, de 76 anos, que estava desaparecido em Aripuanã, no Noroeste do Estado de Mato Grosso, foi encontrado neste sábado, 09 de janeiro, por volta das 15 horas. O seringueiro tinha desaparecido na manhã de quinta-feira (7) quando voltava para sua casa, que fica próximo a comunidade São Lourenço também a margem do Rio Guariba.

Após dois dias de buscas, o corpo do seringueiro foi encontrado pelos moradores da comunidade enroscado boiando em uma galhada. A embarcação já havia sido encontrada no dia anterior com apoio dos voluntários locais e nesta tarde conseguiram encontrar o corpo do Extrativista.

Segundo o s moradores da comunidade, seo João era bastante ativo nas suas ações, e a suspeita que houve um mal súbito e tenha caído no rio.  João Maria de Almeida Filho era casado com Francisca Constância, com quem teve 11 filhos: Edmilson, Lázara, Sueli, Raimundo, Tatiana, Alcione, Rosa, Edenilza, Rosangela, Ediel e Misael (in memoria).

A Polícia Militar e também a equipe do Corpo de Bombeiro que foram acionadas para auxiliar na ação, não conseguiram chegar a tempo para ajudar nas buscas devido a distancia  de 280km da localidade onde aconteceu o fato. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã abriu um inquérito para apurar o caso.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »