Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cooperativa Sicredi faz doação a APAE em Aripuanã

apae

O vice-presidente da Cooperativa Sicredi Univales, Olívio Alberton esteve em Aripuanã nesta quarta-feira (13), em conjunto com a gerente da agência Sicredi de Aripuanã, Anna Magdallena participando de uma cerimônia de entrega de equipamentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Aripuanã), os equipamentos foram adquiridos através do Fundo Social da Cooperativa.

Segundo o vice-presidente Olívio, a doação, além de levar mais qualidade de vida para as crianças que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico de uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

“A APAE de Aripuanã sempre estará na prioridade das ações sociais do Sicredi, diante de seu extraordinário e relevante serviço junto aos portadores de necessidades especiais, processo de inclusão social, acolhimento aos alunos e seus familiares. Este é um dos compromissos com o social que a cooperativa realiza, estamos felizes em poder ajudar esta entidade no município”, destaca Alberton.

Conforme a gerente Anna Magdallena, existe uma parceria há vários anos com a Apae de Aripuanã, e isso orgulha o Sicredi, com a entrega de equipamentos que reforçam a parte social da cooperativa que é uma grande parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade.

“Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Esses equipamentos ajudarão tanto na parte da cozinha com um fogão industrial, quanto na parte das salas de aulas com dois aparelhos de ar condicionado. Um compromisso sério que temos com Aripuanã”, enfatiza Anna.

A diretora da APAE Jociele de Oliveira, agradece a atitude da cooperativa que vem de encontro com os princípios que defendem a proximidade com a Instituição, sendo assim, conhecendo e fazendo parte dos projetos sociais da instituição. “A Apae conta principalmente com a mobilização da sociedade para o desenvolvimento do seu trabalho”, disse.

Se você também deseja contribuir, procure a Apae e se coloque a disposição como voluntário ou fazendo doações. As doações são de fundamental importância para continuidade dos trabalhos desenvolvidos, que atendem mais de 60 alunos na instituição. Mais informações (66)3565-2982.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »