Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Contas de Aripuanã recebem parecer favorável do TCE-MT

tce

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo e de gestão do município de Aripuanã, referentes aos exercícios de 2020 e 2019, respectivamente. Os processos foram apreciados durante sessão ordinária de terça-feira (3).

O relator do processo, conselheiro Waldir Teis, chamou a atenção para a qualidade das contas, nas quais constatou-se o cumprimento de todos os limites e percentuais constitucionais e legais relacionados, por exemplo, aos investimentos em saúde e educação, nos repasses ao Poder Legislativo e nos gastos com pessoal.

Diante disso, acolheu o parecer do MPC e votou pela emissão de parecer prévio favorável à aprovação, com expedição de recomendações.

“As contas estão muito boas. Houve uma questão relacionada aos cálculos atuariais da previdência, mas são índices muito baixos, que correspondem a menos de 1% de diferença. Diria que foram excelentes, se comparadas com municípios que já relatei”, sustentou.

Clique aqui e confira o vídeo completo do julgamento.

 

Fonte: Assessoria/TCE-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »