Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta semana em Aripuanã

sine

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), Unidade de Aripuanã, informa as vagas de emprego disponíveis para a população aripuanense, durante esta semana.

De acordo com o órgão, há vagas para Serviços gerais (Serraria); Serviços gerais (Mercado); Cozinheira; Motorista de Carreta; Motorista Basculante; Motorista de Ambulância; Motorista de Betoneira; Motorista de Caçamba; Técnico de Segurança do Trabalho; Médico do Trabalho; Técnico de Enfermagem; Pedreiro; Operador de Retroescavadeira; Operador de Motoniveladora;  Operador de Escavadeira; Motorista de Caminhão Pipa; Motorista de Caminhão Muck; Motorista de  Ônibus; Bombeiro Hidráulico; Bombeiro Civil; Auxiliar de Técnico de Segurança; Apontador (Construção Civil); Ajudante  (Construção Civil); Assistente de QSMR e Plainista.

Os interessados devem comparecer ao SINE, munidos da Carteira de Trabalho e documentos pessoais. A sede do SINE em Aripuanã fica localizada na Rua 07 de Setembro, n°. 669 (ao lado do Banco do Brasil). O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00 horas.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3565-2393.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »