Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comunicação da vacinação contra febre aftosa em Mato Grosso passará ser online

vacinacao-aftosa-brucelose

A partir desta segunda-feira (22), os produtores rurais do Estado poderão realizar as comunicações de vacinação contra a febre aftosa de forma remota, via módulo do produtor, que pode ser acessado no site do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea).

A nova funcionalidade proporciona mais comodidade e traz ganho de tempo para o produtor, que não precisará mais ficar em filas para fazer a comunicação presencialmente.

Entretanto, atualmente apenas 44% dos produtores utilizam o sistema. Àqueles que ainda não fazem uso da plataforma poderão se cadastrar em uma unidade do Indea e usufruir do novo serviço online.

Nesta etapa, a ferramenta será usada pelos produtores rurais para informar a vacinação dos bovinos e bubalinos com idades de 0 a 24 meses.

De acordo com a presidente do Indea, Emanuelle Almeida, a mudança visa facilitar o acesso ao produtor. “Essa é mais uma funcionalidade que o sistema ganha, dessa vez voltada especificamente para o módulo produtor. Ela foi pensada para ser simples e rápida para que o produtor ganhe tempo em suas atividades rotineiras, deixando de comparecer pessoalmente para comunicar a imunização do seu rebanho”, explicita.

Para descomplicar ainda mais o acesso do produtor, os servidores do Instituto irão tirar dúvidas. Basta ligar na unidade do Indea do seu município.

Fonte: Só Notícias

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »