Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinco empresas são credenciadas para construção do hospital em Juína com investimento de R$ 119 milhões

simulac%cc%a7a%cc%83o-hospital-regional

As cinco empresas interessadas na construção do Hospital Regional de Juína foram habilitadas pela secretaria de Estado de Saúde para a concorrência da obra. A unidade de saúde está estimada em R$ 119 milhões e contará com aproximadamente 17 mil metros quadrados.

De acordo com o aviso publicado em Diário Oficial da última sexta-feira, o pleito é na modalidade concorrência do tipo menor preço. Os documentos apresentados na habilitação foram digitalizados e disponibilizados, junto com aviso de resultado, no site da secretaria de Estado de Saúde.

Depois da divulgação dos resultados, será concedido o prazo de cinco dias úteis para interpor recurso, tendo início término na próxima sexta-feira. O Hospital Regional de Juína contará com 111 leitos de enfermaria e 40 UTIs, entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

A unidade de Saúde também vai ter 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.

Fonte: Só Notícias

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »