Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinco candidatos registram candidaturas a prefeito de Aripuanã

unnamed

 

Cinco candidatos a prefeito registraram pedido de candidatura junto à Justiça Eleitoral, na disputa pela Prefeitura de Aripuanã, nas eleições municipais deste ano.

O Democratas (DEM) lançou como candidato a prefeito, o vereador Adelmo Zambiasi, que terá como vice Lucinei Ribeiro, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) registrou o nome do ex-prefeito Ednilson Faitta, vice Cascalho, o ex-prefeito Jonas Canarinho tentará a reeleição pelo Partido Social Liberal (PSL), tendo como vice Fio da Conselvan, o Podemos terá como candidato Marcos Capixaba e vice Francisco Paca, já o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) registrou o nome da ex-vereadora Seluir Peixer, vice Luciano da Panjet (Patriota).

Na lista de candidatos a vereador por Aripuanã, aparecem 77 registros. O prazo final para os registros de candidaturas visando às eleições 2020 terminou no sábado passado, dia 26 de setembro. A partir de agora, os registros de todos os candidatos estão aguardando julgamento pela Justiça Eleitoral que analisará se o candidato está apto, ou não, a disputar as eleições municipais.

As informações podem ser acessadas no  divulgacandcontas.tse.jus.br, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil e pela prestação de contas de todos os candidatos.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »