Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuva causa estragos e derruba ponte na MT-208 em Aripuanã

ponte

Uma forte chuva que caiu durante a noite de quarta-feira (1°), varando a madrugada, causou estragos na Rodovia MT-208, nas proximidades do trevo da Tutlândia em Aripuanã. A chuva começou por volta das 20 horas, e assustou moradores da região e viajantes que usam o percurso.

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), informou que a MT-208 está totalmente interditada no trecho da ponte sobre o Rio Loreto, localizada no km 40 da estrada, que liga Aripuanã ao município de Juruena.

Devido as fortes chuvas nos últimos dias, o desvio não aguentou o volume de água. Já a ponte principal da via está interditada para realização de manutenção dos pilares , depois que um caminhão caiu e derrubou parte da estrutura.

Ainda conforme a gestão municipal, o Estado foi acionado para  resolver a situação o mais rápido possível, devido a rodovia ser o principal acesso para escoamento de produtos do município.

Duas rotas alternativas estão sendo usadas, via comunidade Medalha Milagrosa e via Linha Cafundó. Mas as mesmas não aguentarão o fluxo de caminhões pesados, se  as chuvas permanecerem.

Outra situação crítica é pela MT 183, via Filadêlfia, que está interditada na entrada da cidade de Juína, devido o Rio Perdido ultrapassar o limite da caixa e alagar a estrada.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »