Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chacina em Colniza deixa cinco mortos

a0291896b98c8b922cad1ed325be41b3

Uma chacina registrada no município de Colniza (1065 Km ao Norte de Cuiabá) resultou na morte de cinco pessoas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (03) no perímetro urbano da cidade. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, um homem foi morto a tiros no início da noite, já os outros quatro foram alvejados um tempo depois, em uma casa na rua das Mangueiras, na região de uma boca de fumo.

Uma das vítimas ainda foi levada para o Pronto Atendimento do Município com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As autoridades policiais já estão mobilizadas e começaram as investigações das causas do crime, mas ainda não se sabe o motivo e quem seriam os suspeitos. Durante toda a noite uma grande quantidade de pessoas chegava e saia do local do crime,  com vários carros da Polícia Militar em diligências a procura dos criminosos pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

As vítimas ainda não foram identificadas, as suspeitas são de que sejam integrantes de uma facção criminosa que está se instalando na cidade. Ou ainda, que tenham ligação com o comércio e tráfico de drogas na região, isso porque os crimes aconteceram em uma possível boca de fumo. De acordo com o site Pantanal Online, um áudio compartilhado nas redes sociais tem a seguinte mensagem: “Os caras que atiraram saíram vazado (sic) no mundo, desaforando a polícia e efetuando tiros para o alto”.

Fonte: pnbonline

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »