Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 tem atendimento descentralizado para as unidades de saúde em Aripuanã

psf

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população de Aripuanã que a partir desta segunda-feira, dia 14 de março, os serviços do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 estarão encerrados. Por esse motivo, o trabalho que antes era realizado em apenas um local, será descentralizado para todas as unidades de saúde do município.

Portanto, a partir de agora, os pacientes que apresentarem sintomas gripais podem procurar o posto de saúde mais próximo de sua casa. As equipes das próprias unidades de saúde farão o teste rápido em pacientes com sintomas gripais e farão todo encaminhamento necessário em caso de testagem positiva para Covid-19.

Lembrando que, por causa do andamento das obras de reforma e ampliação das unidades de Saúde dos bairros Vila Operária e Centro, bem como do bairro Cidade Alta que começará em breve, os locais de atendimento passaram por modificações temporárias, confira:

O Centro de Apoio ao Turismo (localizado ao lado da Praça São Francisco de Assis) está atendendo as demandas dos Postos de Saúde do Centro e também da Vila Operária. A nova Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Planalto está atendendo as demandas da sua própria região e também do Postos de Saúde do bairro Cidade Alta.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »