Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil em Colniza

pjc

Um casal procurado pela Polícia Civil em Mato Grosso por crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza, pela equipe de investigação da delegacia do município.

As prisões ocorreram em continuidade à Operação Nova Colniza, de combate a crimes com alta incidência na região, como tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos e o companheiro dela, de 46 anos, integram uma facção criminosa e estavam escondidos há um ano em Colniza. Após diversas diligências para identificar o endereço dos dois foragidos, os policiais civis realizaram monitoramento do casal e definiram o melhor momento de abordá-los.

O casal foi alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em atividades do tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.

“A prisão do casal representa um golpe significativo contra as atividades criminosas na região, contribuindo para desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população”, destacou o delegado Lucas Pereira.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »