Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal membro de organização criminosa é rendido com revólver e droga na rodoviária de Colniza

pm

Policiais da 11ª Companhia de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá) interceptaram na quarta-feira (03) um casal, membro de uma organização criminosa, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, o homem e a adolescente sua namorada seguiam para Colniza em um ônibus intermunicipal saído da cidade de Aripuanã.

O casal foi abordado na rodoviária, logo que desceu do ônibus. Na bolsa do homem foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, porções de maconha e trouxas de cocaína. Já na mala da adolescente estavam cinco tabletes de maconha.

A dupla estaria envolvida em uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes. Em uma das ocorrências, a vítima, um homem, teria morrido na ação criminosa. Na ocasião, o suspeito foi pego com uma Hillux, na cidade de Castanheira.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Da Assessoria PMMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »