Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa de madeira pega fogo no bairro Cidade Alta em Aripuanã

casa-1

Uma casa de madeira pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 15 horas, na Rua São Franscisco, no Bairro Cidade Alta em Aripuanã. Moradores da vizinhança se uniram e tentaram evitar que o fogo se espalhasse, até a chegada de um Caminhão Pipa da Prefeitura e outro da empresa Guaçu, mas não conseguiram.

O fogo consumiu totalmente o imóvel. Imagens feitas de celular mostram as chamas altas e os jatos de água dos caminhões pipa para apagar o fogo. Os vizinhos também atuaram para controlar as chamas que se alastraram para residência ao lado que queimou parcialmente. A suspeita conforme o morador da casa, de pane elétrica, já que a energia estava oscilando.

casa

O morador da casa atingida pelo fogo Cesar Augusto Reis, de 48 anos, ficou abalado. Ele disse que trabalha como autônomo como técnico no conserto de ar-condicionado e tinha saído para entregar um equipamento, e não estava no momento que iniciou o fogo, apenas seus dois filhos menores de idade. Quando retornou já estava em chamas. O imóvel era alugado.

No local estava sua mobília, material de trabalho, roupas e pertences da família que foi tudo perdido no incêndio. “Perdi tudo que eu tinha, mas por sorte não houve vítimas, e com isso posso correr atrás, e tentar refazer minha vida”, disse Cesar Augusto.

Ainda conforme a vítima, nesse momento está passando por uma grande dificuldade financeira “Alguém que possa me ajudar, provisoriamente até conseguir me estabilizar, desde já eu agradeço de coração essa grande ajuda”, desabafa.

O morador agora pede ajuda a população, já que perdeu tudo. Os interessados em ajudar podem ligar no número de celular (66) 9 8458-8931. Poderão ser doados móveis, utensílios domésticos, ferramentas de trabalho, alimentos e roupas.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »