Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa de madeira fica completamente destruída após incêndio

casa

Uma casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo, na tarde de segunda-feira, 26 de julho, por volta das 17 horas, na Rua das Orquídeas, no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã. Segundo informações de amigos, ninguém se feriu.

A guarnição foi acionada e ao chegar ao local conteve as chamas, mas não conseguiu evitar que o fogo consumisse a moradia, mas, impediu que o fogo passasse para as casas vizinhas usando um produto anti-chamas.

De acordo com o Sargento Pagno do Corpo de Bombeiro, os bombeiros informaram que os donos não estavam no local, somente a cuidadora e duas crianças, mas conseguiram sair rapidamente da residência, portanto, as perdas foram apenas materiais.

“Agradecemos ajuda de populares e de três caminhões pipas, sendo um da Prefeitura e os outros da Guaçu e da Madeireira Nortão, que ajudaram para que as chamas não se alastrassem para as residências do lado, que queimaram parcialmente”, disse Pagno.

Os bombeiros informaram que ainda não é possível afirmar qual a causa do incêndio. A ação durou cerca de 20 minutos e devido a casa ser de madeira, mesmo com ação rápida da equipe o fogo se propagou rapidamente.

A dona da residência Iandra Regina Justen informou que acabou lesada com danos materiais de tudo que estava dentro da casa, como roupas, utensílios domésticos, eletrodomésticos, cama e etc. Por isso pede ajuda de doações.

Os interessados em ajudar na doação de roupas, (principalmente para as crianças de 02 e 07 anos), moveis, eletrodomésticos e alimentos, podem fazer contato no telefone (66) 9 8135-6849. Caso alguém queira fazer doação em dinheiro Pix 054.543.831-47 – Iandra Regina Justen.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »