Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cartório Eleitoral de Aripuanã suspende atendimento ao público até 30 de abril

cartorio

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que o Cartório Eleitoral de Aripuanã, a Central de Atendimento de Conselvan (Aripuanã) e o Posto Eleitoral de Colniza estarão com as atividades suspensas para o atendimento presencial dos eleitores, até o dia 30 de abril de 2020, em virtude da pandemia do Novo Coronavirus (COVID – 19).

De acordo com o comunicado, trata-se de medida de prevenção para os eleitores da região e demais colaboradores da Justiça Eleitoral, cuja orientação vem da Organização Mundial de Saúde (OMS) e está sendo seguida pelos organismos internacionais e nacionais, assim como os órgãos públicos nas esferas Nacional, Estadual e Municipal.

Em caso de emergência (a ser analisado pelo Cartório da 11°ZE), a Justiça Eleitoral estará fazendo atendimento excepcional do eleitor (de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00), por telefone ou por meio eletrônico (zona11@tre-mt.jus.br) ou por agendamento no endereço http://internet.tre-mt.jus.br/agendamento/publico/.

A Justiça Eleitoral informa ainda que a Eleição Suplementar para Senador que aconteceria no próximo dia 26 de abril, está suspensa, havendo a possibilidade de ocorrer simultaneamente com a Eleição Municipal marcada para o primeiro domingo de outubro deste ano. Para mais informações entre em contato com o Cartório Eleitoral de Aripuanã pelos telefones: (66) 3565-2601/2632.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »