Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cartório de Aripuanã faz atendimento via internet até quarta-feira (6)

cartorio

O Cartório eleitoral mantêm os atendimentos de forma remota, durante o período de pandemia do novo coronavírus, que forçou o fechamento das unidades para o atendimento presencial.

Conforme o chefe de Cartório de Aripuanã, José Mario Guedes Filho, o atendimento remoto está ocorrendo no Cartório do município desde a determinação de suspensão do expediente presencial em todas as unidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e que o prazo se encera nesta quarta-feira, 06 de maio, de 2020.

Os atendimentos realizados são: Primeiro título (alistamento eleitoral), Mudança de município (transferência), Alteração de dados indispensáveis para obtenção de certidões, Alteração de local de votação por justificada necessidade de mobilidade e Regularização de título cancelado.

Ainda conforme o chefe de Cartório, o serviço disponibilizado é direcionado especialmente para quem precisa regularizar título de eleitor cancelado, além do eleitor que precisa fazer a emissão do primeiro título. “A gente está fazendo esse atendimento remotamente. Apenas a biometria deve ser um dos últimos serviços a serem normalizados”, disse José Mario.

O eleitor deverá preencher o formulário de atendimento eleitoral Título Net e encaminhar sua solicitação, acompanhada da documentação comprobatória, podendo ser enviado via fotografia os documentos. O passo a passo pode ser consultado no site http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/servicos-ao-eleitor/requerimento-titulo-net

Caso você tenha dúvidas de outra natureza ou necessite de algum serviço diferenciado, seu contato será respondido por e-mail (zona11@tre-mt.jus.br) ou pelo WhatsApp (66)3565-2601 do Cartório Eleitoral.

 Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »